Os negócios, como o nome sugerem, são o vigor e as atividades de alguém que cria bens ou serviços com o foco de vendê -los pra adquirir lucro. Em direito sentido, os negócios são a espinha dorsal de uma economia. O comércio e o comércio são centrais pro funcionamento de uma organização. Mas, nem ao menos todas as organizações são classificadas como organizações. Alguns são só entusiastas, enquanto outros estão prosperando corporações capazes de prestar um serviço ao público em geral.
Negócios é o interesse e as atividades de uma pessoa que está produzindo mercadorias ou oferecendo serviços com a intenção de vendê -los com lucro
Os principais tipos de corporações adicionam: atacado, varejo, fabricação e construção. As organizações de atacado e varejo produzem e vendem mercadorias, e os fabricantes industriais produzem e exportam produtos acabados para lucro. As empresas de manufatura produzem bens tangíveis, como carros. As empresas imobiliárias vendem, desenvolvem e construem imóveis. Distribuidores e varejistas marcam o valor dos produtos e atuam como intermediários entre fabricantes e clientes.
É a espinha dorsal de uma economia
Não há dúvida de que as empresas são a espinha dorsal de uma economia. As pequenas corporações oferecem tremendas vantagens para a economia. No entanto, as pequenas organizações nem sempre recebem o mesmo apoio do governo que as grandes corporações. Eles também não recebem incentivos fiscais ou subsídios estaduais ou municipais que as organizações maiores recebem. As pequenas organizações assim como são frequentemente excluídas dos fundos federais de resgate, que normalmente são …